sexta-feira, 20 de março de 2015

Essa gatinha parecia já estar em decomposição, olhe o que essa garota de 7 anos fez com ela é inacreditável.

Nas profundezas das ruas escuras de Istambul acontecia uma tragédia que quase ninguém percebia. Mas uma garotinha tinha o coração no lugar certo e logo se inteirou do ocorrido. Esta miserável criatura estava dentro de uma lata de lixo em Istambul e gemia noite e dia. As pessoas passavam diariamente pela gata e nem sequer a notavam. Istambul tem mais de 14 milhões de habitantes e nenhum deles podia ajudar? Inconcebível, mas infelizmente a cruel realidade. Até que uma garotinha de 7 anos ouve os fracos chamados de ajuda vindos do lixo e reage imediatamente.
Por sorte, o pai da garota (cujo nome ainda não é conhecido) era médico e eles levaram o animal ferido a seu consultório o mais rápido possível.
 

Lá, uma enfermeira cuidou com carinho da pequena paciente. Não foi fácil, pois o focinho do bichano estava repleto de vermes e ácaros.
 

Além disso, uma das orelhas e o próprio focinho estavam totalmente desfigurados. Ela provavelmente tinha sido vítima de outros gatos vira-lata
Com muito amor e dedicação, os salvadores conseguir com que a fraca criatura voltasse à vida. A garotinha que a salvou deu a ela o nome de Gülümser. Traduzindo do turco para o português: aquela que sempre sorri. Tão carinhoso e adequado!
 

Aqui uma foto do par inseparável no único registro existente da pequena salvadora. Eles foram desde o primeiro momento uma só alma e um só coração. Após apenas algumas semanas, Gülümser já estava claramente no caminho da recuperação. As feridas cicatrizaram e até mesmo o pelo voltou lentamente a crescer.
Um milhão de obrigados à pequena salvadora desconhecida. Se ela não tivesse ajudado tão rapidamente, Gülümser não estaria mais entre nós. Que atitude fantástica!
É difícil ver adultos realizarem feitos tão nobres quanto o desta garotinha. Tão pequena e já uma salvadora de vidas. Um verdadeiro modelo para as outras pessoas.Compartilhe essa atitude singular com todos. Ninguém sabe como essa garota se chama. Mas sua ajuda jamais será esquecida.
Via: Direito dos Animais

Um comentário: